Quase Blog

papai-noel.gif

Batem os sinos lá fora
e aqui dentro eu até acredito
que papai noel existe
doce ilusão, pra quem nunca ganhou presente
Ruas enfeitadas…
arvores e luzes coloridas
Sim, é natal…
e a cidade veste uma roupa de alegria
Em que loja foi comprada
agora isso pouco importa…
mas nem tudo são meias e lareiras
e outros mundos se escondem, atras das portas
papai noel, pai do céu
e crianças sem pais não rimam
mas se encontram nas ruas
em corações que nunca se aproximam
é natal, jesus nasceu…
muitos dizem que não
a historia é montada, sim ele veio
mas foi em outra estação…
Porém não é isso o que importa
que venham os presentes e tudo mais
mas oque desejo de toda a alma…
que desça a Terra, a estrela da paz!
FELIZ NATAL!

Anúncios

Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe
O abraço de vampiro é o sorriso de um amigo e mais nada
Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe
A estrela que eu escolhi não cumpriu com o que eu pedi
e hoje não a encontrei
Pois caiu no mar, e se apagou
Se souber nadar, faça-me o favor
O milagre que esperei nunca me aconteceu
Quem sabe é só você
Pra trazer o que já é meu

Brilha onde estiver
Faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé

(O TEATRO MAGICO)

modelo unico 😉
Deus, ao contrario dos homens,
não erra duas vezes!!! rs

Eu? ¬¬¬ to otimo ^-^
Com o tempo a gente aprende a viver das cinzas rs
RENASCER…
Aprendo e por hj mudei:
mandarei flores a qm me deu amor
e espinhos a qm me ignora
não vou mais massagear o ego d qm soh me destroi
ah… se fosse taum facil…
mas é mais facil do q isso mudar…
Naum estou de mal com o mundo
pelo contrario, no caminho encontrei mtos anjos
e por instantes, acreditei no ceu rs
talvez ele exista, eu q naum sou bom o bastante
Seja como for, descobri q td quarta
eh quarta feira de cinzas rs…
no mais, o resto da semana a gente leva
Mas ainda preciso aproveitar melhor
A vida eh muito curta pra pensar
foi so um instante, e la se foram 20 anos
rapidos como um sonho
e eu continuo aki parado… escrevendo =/
Brigadaum por vc ler!

“SO MAIS UMA ESTRELA SE APAGOU
SÓ MENOS UMA, NA CONSTELAÇÃO VAZIA”
(ou sera q fui eu qm apagou a luz?)
… talvez tenha lustrado demais…

As pétalas se foram com o inverno           
nada veio nos dizer adeus
talvez nem fosse preciso
 
Sou tão indeciso…
heis a única certeza que eu tenho!
noite e chuva, talvez monstros no armário
não é isso que me assusta
 
Não são os mortos que causam medo
quem me assombram são os vivos
e a sua não presença
a sua ausência esta me matando
 
aos poucos, como um veneno
ou asfixia, mas doce
primeiro morre o meu coração
e o resto vai, leve brisa da noite

De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto.
De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama.
De repente não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente.
Fez-se do amigo próximo, distante.
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente não mais que de repente.

(tio Vinicius)

Por q a gente sofre tanto com o fim…

ateh mesmo com os ja previstos???

Adeus mundo insano…

volto eu dpois, com uma nova cara de pano rs

Hoje a poesia tirou ferias

mas ainda restou a canção

a vida nem sempre é bela

mas batendo ao compasso do coração

as notas se encontram

as rotas se refazem

e no seu beijo- um novo eu

Melhor do que ja fui um dia

Nem tanto, que não possa mais brilhar

evolucionario, talvez miragens…

mas tudo faz sentido

as peças, ate mesmo que faltam

se encaixam, quando voce esta comigo

e hoje o mundo poderia congelar

Deixar esse segundo eterno

pois a vida, essa ja valeu a pena

encontrando repouso nos seus braços

num abraço, acordar em tempo

de olhar aos céus, e dar graças por voce existir!

Hj o dia passou ao som da Reação (cd febre cofessional) =[…. e ja é tarde demais, porém não me arrependo de nada e por mais que eu pareça um idiota, gostei de amar vc…. por hj ¬¬ ADEUS!

(clipe postado mas sem que eu tenha visto rs, assumi o risco)

E quase um grito...

Ausência…

me afastei por uns dias... estou mudando aos poucos o quase e pretendo voltar em breve. Por enquanto estou aqui: Palavras ao Vento!

Leia os novos artigos deste blog em seu leitor de feeds ou clique no link abaixo, digite seu email na janela que irá surgir e receba as postagens em seu email.

novembro 2017
S T Q Q S S D
« nov    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Blog Blogs

Pingar o BlogBlogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Blog Stats

  • 18,545 hits