Quase Blog

Capitulos

Posted on: novembro 9, 2008

Me lancei algemas
estou preso em meus medos
Tenho a chave nas mãos
mas a deixo cair entre meus dedos
E não crio um novo mundo…

Todos os dias se seguem
arrastando as mesmas horas
Tenho a impressão de que a novela
sempre repete a mesma história
Ou fui eu quem não mudou de capitulo?

Tags: ,

2 Respostas to "Capitulos"

Que venha a libertação!

Bjoka!

:o)

olá!
aceitas parceria??
da uma olhada no meu blog
xD

brigadao
ate mais

meu blog eh o slinkblog

http://slinkassoficial.blogspot.com/

Deixe um comentário

E quase um grito...

Ausência…

me afastei por uns dias... estou mudando aos poucos o quase e pretendo voltar em breve. Por enquanto estou aqui: Palavras ao Vento!

Leia os novos artigos deste blog em seu leitor de feeds ou clique no link abaixo, digite seu email na janela que irá surgir e receba as postagens em seu email.

novembro 2008
S T Q Q S S D
« jul    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Blog Blogs

Pingar o BlogBlogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Blog Stats

  • 18,542 hits
