Quase Blog

Nuvens passageiras

Posted on: novembro 2, 2008

As nuvens voltaram
mas a nossa primavera está longe do fim…
São apenas chuvas passageiras
pequenas demais, para nos atingir

O amor é o elo mais forte
unindo meu coração ao teu
como uma força a me guiar, o meu norte
Antes do fim do mundo
nada vai nos dividir

Discussões estão no roteiro
temos opiniões desiguais
mas no girar do relógio
na dança do tempo, quase sempre

Ainda existimos calados
e nesse nirvana, em teus olhos
unindo os nossos lábios
o sol volta a brilhar sobre nós

Promessa: posts melhores!

4 Respostas to "Nuvens passageiras"

Esse amor tá mais pra outono, pois as folhas caem e tu desmoronas.
Vou linkar este teu blogue, pois gostei muito dele.

Bat Kiss.

Promessa de posts melhores???
Mais melhores de bons do que já são???
Assim vai ficar muito mió de bom, hômi!

Bjoka!

E haja sentimento aí dentro, hein?!

o quase ainda viiiiveeee *.*
adooooro.

minha parte favorita…

”Ainda existimos calados
e nesse nirvana, em teus olhos
unindo os nossos lábios
o sol volta a brilhar sobre nós ”

que emoção vc postando aqui…. adoro esse lugar… como diz vc apesar dos pesares.. eu adoro…rs

;**

Legal que vai participar !
Estou aguardando seu conto !

beijos !

Deixe um comentário

E quase um grito...

Ausência…

me afastei por uns dias... estou mudando aos poucos o quase e pretendo voltar em breve. Por enquanto estou aqui: Palavras ao Vento!

Leia os novos artigos deste blog em seu leitor de feeds ou clique no link abaixo, digite seu email na janela que irá surgir e receba as postagens em seu email.

novembro 2008
S T Q Q S S D
« jul    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Blog Blogs

Pingar o BlogBlogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Blog Stats

  • 18,544 hits
