Quase Blog

Amor, romance e conto de fadas

Posted on: março 10, 2008

Amor, em rimar com dor sua teimosia principal…

Que é belo não se pode discutir, mas quantos corações precisam ser quebrados para construir um romance?

Todos nós, pobres mortais inspirados por Cazuza, vivemos a procura de “um amor tranquilo com sabor de fruta mordida”, mas em vinte anos não sei em que pomar ou feira encontro, será que esse “sabor” é artificial e se trata de mais um enlatado para ser visto em prateleiras de mercado? não sei, (tomara que a unilever não comece a industrializar os nossos sentimentos). Não vamos discutir se o amor é passível de ser comprado ou não, mas que ele pode abrir falência e a falta de orçamento ate pode transformar em fracasso de bilheterias um belo romance, isso pode. Claro que a magia da vida continua e há sempre exceções, mas não conheço ninguém que sonhe com um servo encantado… Por falar em sonhos, cadê a garota que vai me transformar em príncipe?, essa vida de sapo (e sem lagoa) já cansou, não me diga que a historia não é verdadeira! rs
Mesmo que nunca acredite nessas “lendas”, e eu como menino tenha gastado meu tempo a assistir power rangers e dragon ball (e chaves, tom & jerry e pica pau!), crescemos ouvindo contos de fada, depois os romances de malhação e por ultimo os mais adultos (porem não menos fantasiosos) amores de novela, mas quando deixamos à ficção parece que somos sempre atores na cena errada, ou não decoramos o roteiro…
Troco de compositor e procuro como o Leoni a “formula do amor”, quem encontrar nos ajude! Sou eu que não sei amar ou as coisas são mais fáceis na televisão?

Deixe um comentário

E quase um grito...

Ausência…

me afastei por uns dias... estou mudando aos poucos o quase e pretendo voltar em breve. Por enquanto estou aqui: Palavras ao Vento!

Leia os novos artigos deste blog em seu leitor de feeds ou clique no link abaixo, digite seu email na janela que irá surgir e receba as postagens em seu email.

março 2008
S T Q Q S S D
« fev   jul »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Blog Blogs

Pingar o BlogBlogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Blog Stats

  • 18,544 hits
