Quase Blog

Amor, romance e conto de fadas

Posted on: março 10, 2008

Amor, em rimar com dor sua teimosia principal…

Que é belo não se pode discutir, mas quantos corações precisam ser quebrados para construir um romance?

Todos nós, pobres mortais inspirados por Cazuza, vivemos a procura de “um amor tranquilo com sabor de fruta mordida”, mas em vinte anos não sei em que pomar ou feira encontro, será que esse “sabor” é artificial e se trata de mais um enlatado para ser visto em prateleiras de mercado? não sei, (tomara que a unilever não comece a industrializar os nossos sentimentos). Não vamos discutir se o amor é passível de ser comprado ou não, mas que ele pode abrir falência e a falta de orçamento ate pode transformar em fracasso de bilheterias um belo romance, isso pode. Claro que a magia da vida continua e há sempre exceções, mas não conheço ninguém que sonhe com um servo encantado… Por falar em sonhos, cadê a garota que vai me transformar em príncipe?, essa vida de sapo (e sem lagoa) já cansou, não me diga que a historia não é verdadeira! rs
Mesmo que nunca acredite nessas “lendas”, e eu como menino tenha gastado meu tempo a assistir power rangers e dragon ball (e chaves, tom & jerry e pica pau!), crescemos ouvindo contos de fada, depois os romances de malhação e por ultimo os mais adultos (porem não menos fantasiosos) amores de novela, mas quando deixamos à ficção parece que somos sempre atores na cena errada, ou não decoramos o roteiro…
Troco de compositor e procuro como o Leoni a “formula do amor”, quem encontrar nos ajude! Sou eu que não sei amar ou as coisas são mais fáceis na televisão?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

E quase um grito...

Ausência…

me afastei por uns dias... estou mudando aos poucos o quase e pretendo voltar em breve. Por enquanto estou aqui: Palavras ao Vento!

Leia os novos artigos deste blog em seu leitor de feeds ou clique no link abaixo, digite seu email na janela que irá surgir e receba as postagens em seu email.

março 2008
S T Q Q S S D
« fev   jul »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Blog Blogs

Pingar o BlogBlogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Blog Stats

  • 18,544 hits
%d blogueiros gostam disto: