Quase Blog

Mudanças…

Posted on: fevereiro 11, 2008

Derrepente, ficou tão difícil escrever aqui. As palavras já não fluem com a mesmo sintonia…

Abandonei a paixão (ignore o Aurélio, no meu caso é sempre sinônimo de ilusão rs) que me inspirava a escrever, e para todos os efeitos estou dedicando o meu tempo a outro blog http://palavrasnoventilador.blogspot.com/

Mas enquanto há uma pausa nos posts, vou aprendendo a lidar melhor com o WordPress (sem pagar upgrade, é claro rs). Vou dar uma renovada no visual, já mudamos o template, cadastramos no blogblogs… Agora estou procurando novas inutilidades para ocupar as três colunas ai do lado rs (pode deixar que isso eu consigo!)

Pretendo manter os textos antigos (já que derrepente, a partir do meio de janeiro estão me garantindo a media de 70 visitas-dia, …na verdade é uma bendita imagem rs), mas mudarei um pouco, passa a ser o mundo o meu alvo ^^, será um laboratório para talvez um futuro blog “Mar de Absinto”, mas isso não é assunto que interessa por hoje… só digo que o blog volta em breve e renovado 😉

VIVA A ROTATIVIDADE!

2 Respostas to "Mudanças…"

em primeiro lugar obrigado pela visita e principalmente por comentar o post.
pois é cara, não dá pra ficar pensando em todos os browsers e o IE6 quase não se usa mais… quanto ao meu blog eu tive de adaptá-lo a um template diferente para fazer funcionar nos principais.

ai ai…
[silêncio geral}

vc me faz falta….

Deixe um comentário

E quase um grito...

Ausência…

me afastei por uns dias... estou mudando aos poucos o quase e pretendo voltar em breve. Por enquanto estou aqui: Palavras ao Vento!

Leia os novos artigos deste blog em seu leitor de feeds ou clique no link abaixo, digite seu email na janela que irá surgir e receba as postagens em seu email.

fevereiro 2008
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

Blog Blogs

Pingar o BlogBlogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Blog Stats

  • 18,545 hits
