Quase Blog

Replay

Posted on: fevereiro 1, 2008

fractal.jpg

Me perdi no meu mundo
e confundi os horizontes
Do passado se fez futuro
bola de cristal no álbum de fotos

Agora nos jornais e livros de historia
há linhas mais claras do que na minha mão
E até mesmo os meus enganos
são novos acordes para velhas canções

Não há gurus, profetas ou visionários
somos todos peixes seguindo em frente
reféns das ondas do aquário

Buscamos idéias novas lendo receitas
e se a vida é um ciclo, olhe o poema
chegou ao fim, mas tem replay!

1 Response to "Replay"

well done, brother

Deixe um comentário

E quase um grito...

Ausência…

me afastei por uns dias... estou mudando aos poucos o quase e pretendo voltar em breve. Por enquanto estou aqui: Palavras ao Vento!

Leia os novos artigos deste blog em seu leitor de feeds ou clique no link abaixo, digite seu email na janela que irá surgir e receba as postagens em seu email.

fevereiro 2008
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

Blog Blogs

Pingar o BlogBlogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Blog Stats

  • 18,544 hits
